Pomba da paz 1 Pictures, Images and Photos Pomba da paz 2 Pictures, Images and Photos

terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Ouvindo esse louvor tocava eu pensava em minha vida, em tudo que já vivi e já passei, é engraçado como são as coisas, nós temos tudo porque quem tem JESUS é impossível dizer que não tem nada, mais mesmo assim reclamamos, e hoje por ouvir esse louvor aprendi que não vale a pena reclamar e nem murmurar pois o meu sofrimento já acabou, hoje sou feliz 
Pois Deus mudou a minha vida e a cada dia me renova, me dá força e me honra. E o que eu quero passar para cada um que esteja lendo é que “Não murmure para de reclamar, pode até haver dificuldades e barreiras em sua vida mais você tem um DEUS que esta frente derrubando muralhas por você, e esta preparando a sua VITÓRIA!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário