Pomba da paz 1 Pictures, Images and Photos Pomba da paz 2 Pictures, Images and Photos

sexta-feira, 6 de abril de 2012

ANDAMOS POR FÉ E NÃO POR VISTA


"Nós andamos por fé". Será que andamos mesmo? Andar por fé é andar inteiramente guiado pelo Espírito Santo, enquanto ainda aqui estamos obrando para Deus.
Não tememos, porque andamos por fé. Quer a provação seja grande, quer seja fraca, venceremos e chegaremos mais adiante. Lembramos
 Aqui Sadraq, Mesaque e Abdenego (Daniel três) que, perante a contingência de serem lançados na fornalha de fogo ardente (sete vezes mais aquecida que o costume), pela fé, ficaram firmes em Deus, e Deus os livrou, passeando-se com eles no meio do fogo. Nabucodonozor e os seus grandes foram constrangidos a crer que não há Deus como o Senhor que criou os céus e a terra.
sejamos fiéis aos Seus princípios e mandamentos e Ele nos abençoará. Ele é fiel, não pode negar-Se a Si mesmo.
Não andemos por vista, mas por fé, pois pela graça somos salvos, por meio da fé. Isto é um dom de Deus. Nós estamos aqui, não como anjos em formação, mas como homens e mulheres que nascemos de Deus, para realizarmos a vontade de Deus no mundo, por meio da fé. Demonstrando que vivemos pela fé e que somos servos de Deus.
Nunca devemos fazer dos momentos altos do exercício da nossa fé a nossa vanglória, mas apenas nos devemos gloriar na cruz de Cristo e dar graças a Deus porque, pela fé n'Ele, podemos partilhar da Sua Obra no coração dos homens.
Atingir, pela fé e pelo trabalho para Deus, a estatura do Varão perfeito, deve ser nosso objetivo no andar no caminho da fé.
II Coríntios 5:1-10 / 5:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário