sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


            

                 Deus te chama!! ouça sua voz!!
O sangue o resgatou do pecado e da morte, Jesus deseja compartilhar o mesmo altar com você, lhe dar da sua paz, conceder o refrigério para a sua alma, e lhe ofertar a salvação a você e a sua casa. Porque no livro de Atos 10.38, relata a Palavra que, Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com Ele. E Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente (Hebreus 13.8).
  Porquanto, a Palavra do Senhor no livro de Atos 3.19-23, adverte: Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham, assim, os tempos do refrigério pela presença do Senhor. Mas Jesus prova o seu amor pelo pecador na parábola da ovelha perdida (Lucas 15) dizendo: Qual homem tendo cem ovelhas, e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e não vai após a perdida até achá-la? E achando-a traz sobre os seus ombros, jubiloso.
  Porque há mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que noventa e nove que não precisam de arrependimento. Porque Jesus não veio chamar os justos, mas os pecadores ao arrependimento. Ele veio buscar e salvar aquele que estava perdido. Porque a obra de Deus por Jesus Cristo é perfeita, e seria inútil o sacrifício de Jesus, se Ele nos concedesse as libertações e nos afortunasse com bens materiais, deixando se perder a alma. Jesus alivia toda aflição da alma, dá paz em nossos corações, mas não podemos ficar buscando somente as coisas deste mundo, porque o propósito primordial da sua morte na cruz do Calvário, é a salvação para a vida eterna.
Não andeis ansiosos com as coisas desse mundo, mas tomar sobre si a sua cruz, e buscar em Jesus Cristo a salvação, porque Ele conhece todas as suas necessidades antes mesmo de abrir a boca.
  Precisamos então, buscar em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua Justiça e as demais coisas serão acrescentadas (Mateus 6). Essa confirmação vem do próprio Jesus Cristo, quando curava ou libertava as pessoas de toda espécie de males, e nunca dizia:  A tua fé de curou, mas em todas as ocasiões enfatizou:  Atua fé te salvou (Mateus 9. 22, Marcos 5.34, Lucas 7.50, 17.19 e 18.42).
 E a palavra não deixa dúvida, a fé é indispensável a aquele que busca a Deus, porque a carta aos Hebreus 11.6 descreve: Ora, sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. E, para desfrutarmos da paz aqui na terra e alcançar a salvação para a eternidade, é indispensável crer no Senhor Jesus como o seu único e suficiente Salvador, incondicionalmente, porque a Palavra da , está junto de ti, na tua boca e no teu coração, e, se com a sua boca confessar o Senhor Jesus, e com o teu coração crer que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação.  E a salvação vem pela , e a    vem pelo ouvir a Palavra de Deus (Romanos capítulo 10).
 Precisamos ter a convicção e a certeza que servimos a um Deus vivo maravilhoso, infinitamente misericordioso, que pela força do seu poder, tudo que pedirmos com seremos ouvido, porque para Deus, nada é impossível, o qual, ressuscitou o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e O elevou ao seu Trono de Glórias para se assentar à sua destra, e na sua infinita misericórdia, por nós pecadores, intercede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário