sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


NINGUÉM PODE TE AMAR COMO JESUS TE AMA 
* Confia em mim!! Porque te agitas e confundes pelos problemas que te trazem a vida?
* Deixa controlar todas as tuas coisas e iram tornando-se melhores.
* Quando te entregares totalmente a mim todas as coisas sejam resolvidas com tranqüilidade, de acordo com os meus planos.
* Em vez disso feche os olhos da tua alma e com paz diga-me:
                
               "JESUS EU CONFIO EM TI!!"

  O coração humano não tem capacidade de dar o amor que você precisa para ser feliz.
A limitação do coração humano é grande, pois ele não pode fazer nada por si mesmo. Ele dependerá sempre de um outro coração que o ajude e que o igualmente o ame, para que possa também ser feliz. Nessas condições, o coração humano está sempre sujeito às limitações de um outro, às vezes, até mais frágil e muito mais carente que o nosso próprio coração.
Um carente procura outro carente. Um frágil se apóia em outro frágil, na esperança que cada um dê ao outro a felicidade que ambos não tem: o resultado disso é a queda, pois estamos nos apoiando em algo sem sustentação em si mesmo.
Da mesma forma, quando alguém quer fazer de nós a sua fonte de felicidade, colocando em nossas mãos a sua enorme necessidade de ser feliz e nós, eu e você, que também estamos precisando desesperadamente de felicidade, nos sentimos confusos e impotentes, é nesse momento de angústia e solidão que devemos nos lembrar daquela frase:
"Jesus te ama, sim Jesus te ama, e como um amor que nasce não do coração humano, mas do coração de Deus"


Um comentário:

  1. O se humano não sabe agradecer o amo dele.

    Que Jesus abençoe cada dia mais e mais vc.

    ResponderExcluir